Restaurante Miranda é o Campeão do 95° Campeonato do Barroso

Restaurante Miranda é o Campeão do 95° Campeonato do Barroso
Por

Na última sexta-feira aconteceu a grande final do 95° Campeonato Clube Náutico Almirante Barroso. Além da confraternização entre os sócios os jogos tiveram goleada na final e disputa acirrada no jogo que definiu o terceiro lugar. A taça ficou com o time Restaurante Miranda, o segundo lugar foi para MM madeiras, na partida com o placar de 3×7. O terceiro lugar ficou com o time de Tonho da Grade, que marcou 4 gols contra 2 da JP condimentos.

Entre os destaques o troféu de artilharia foi para Maurílio de Andrade, que dominou o topo em quase toda a competição, passando a régua com 44 gols marcados. O paredão da competição foi o goleiro Marcelo Polheim, com 47 gols sofridos.

Outros dois grandes reconhecimentos foram entregues durante a premiação. O Troféu Destaque do Campeonato ficou com Luiz Carlos da Silva, do time campeão, Restaurante Miranda e o Prêmio Disciplina foi para Narciso Vitorino, do time JP Condimentos.

O 96° Campeonato do Barroso já está com as inscrições abertas e podem ser feitas na secretaria do Clube. O primeiro jogo acontece em janeiro.

Mais informações – 47 3348 2203
Confira as fotos abaixo:

 

compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *